Customização de Sistema para Prestação de Serviços

Por Rafael Castanho | 14/06/2022 | 4 Minutos de leitura | Voltar
  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Whatsapp
Customização de Sistema para Prestação de Serviços

 

Um software ERP é uma ferramenta essencial para gerenciamento empresarial, integrando todos os processos e armazenando todos os dados da empresa em um único local.

Em empresa que realiza a prestação de serviços a busca por um sistema ERP foca na  utilização da ferramenta para:

Padronizar o processo de prestação de serviços;

Centralizar os dados de forma segura;

Controlar a elaboração e envio de propostas;

Aumentar a eficiência da empresa.

 

Porem, cada empresa possui necessidades e soluções especificas, variando conforme a categoria de serviço prestado, localização da empresa, estrategia na execução de todos os processos internos e externos, sendo assim dificilmente um ERP padrão conseguira solucionar todos os problemas.

Nesses casos, a utilização de um ERP Customizável pode otimizar ainda mais o gerenciamento e execução desses processos, impactando diretamente a eficiência do negócio.

A customização implica na criação de recursos exclusivos para a empresa focando no aumento de sua produtividade, agilizando a emissão de orçamento para seus clientes, organizando todo o processo da prestação do serviço e centralizando os dados em tempo real para você e seu cliente.

Essa otimização nas rotinas  tende  a trazer maior segurança para empresa já que adéqua o sistema, as suas estratégias, regras e políticas de trabalho. Essa adequação traz maior familiaridade e o deixa mais intuitivo para os colaboradores.

Com os processos da empresa otimizados e a eficiência maximizada, o custo operacional tende a diminuir, já que o desempenho também tende a melhorar.

Outro ponto é a possibilidade de integração do ERP com outras plataformas, garantindo a segurança nas trocas e que todas as plataformas que se integram possuam as mesmas informações, de modo a minimizar desencontros de dados.

Lembrando ainda que a customização deve ser feita para descomplicar e facilitar o gerenciamento dos serviços a serem prestados. A ideia é que o sistema se molde para atender as necessidades da empresa, com isso o treinamento e adaptação dos colaboradores.

 

Se seu negócio possui demandas próprias, a utilização de um sistema customizado pode solucionar seus problemas e facilitar o trabalho. O GestãoPro pode de ajudar.

O sistema GestãoPro possui o sistema de customização, onde nossa equipe de desenvolvimento cria e modifica o seu sistema para atender todas as suas necessidades.

E aí, já pensou em ter um sistema com recursos exclusivos para as necessidades da sua empresa?


  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto do Autor

Escrito por:

Rafael Castanho

Você pode ser interessar também

O GestãoPro é uma solução completa para o seu negócio com nossa plataforma de emissão de documentos fiscais, que inclui emissor de NF-e, emissor de NFC-e, emissor de NFS-e, integrações com os principais aplicativos de força de vendas do mercado e plataformas de e-commerce. Além disso, nosso sistema oferece um controle de produção completo, que permite gerenciar todas as etapas do processo produtivo da sua empresa. Com essa solução, você pode otimizar suas operações, automatizar processos e manter-se em conformidade com as exigências fiscais. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio.