'Follow up' é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. O 'Follow up' é um registro do acompanhamento entre o vendedor e o cliente. Veja abaixo como fazer um 'Follow up' em uma proposta comercial.
Cadastrando Follow up em Clientes
1) Abra o cadastro de cliente clicando no botão de atalho "CLIENTES".
2) Selecione o cliente e clique em "Follow Up".
3) Clique em "Inserir" e preencha os dados do "Follow Up".
4) Clique em "Salvar" para finalizar o cadastro.
Veja também:
O GestãoPro é uma solução completa para o seu negócio com nossa plataforma de emissão de documentos fiscais, que inclui emissor de NF-e, emissor de NFC-e, emissor de NFS-e, integrações com os principais aplicativos de força de vendas do mercado e plataformas de e-commerce. Além disso, nosso sistema oferece um controle de produção completo, que permite gerenciar todas as etapas do processo produtivo da sua empresa. Com essa solução, você pode otimizar suas operações, automatizar processos e manter-se em conformidade com as exigências fiscais. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio.