1 - Após gerar a Nota Fiscal, certifique que o CFOP seja:
Para dentro do próprio estado CFOP 5917- Remessa de mercadoria em consignação mercantil ou industrial.
Para fora do estado CFOP 6917- Remessa de mercadoria em consignação mercantil ou industrial.
Se o CFOP ainda não consta na lista para seleção poderá cadastrar ele na hora, caso não saiba como cadastrar um CFOP clique aqui e confira o passo a passo.
2 - A situação tributária nesse caso para emitentes do Simples Nacional deverá usar o CSOSN 102 ou 101 (caso escolha 101), emitentes que não são do Simples Nacional deverá usar a SIT.TRIB 000
3 - O CSTPIS e CSTCOFINS para emitentes do Simples Nacional deverá ser 99, para emitentes que não são do Simples deverá ser o 01 com as alíquotas correspondentes ao regime da empresa.
4 - Em seguida poderá conferir os dados da nota, se tudo estiver conforme o esperado basta clicar em "Emitir NF-e"
O GestãoPro é uma solução completa para o seu negócio com nossa plataforma de emissão de documentos fiscais, que inclui emissor de NF-e, emissor de NFC-e, emissor de NFS-e, integrações com os principais aplicativos de força de vendas do mercado e plataformas de e-commerce. Além disso, nosso sistema oferece um controle de produção completo, que permite gerenciar todas as etapas do processo produtivo da sua empresa. Com essa solução, você pode otimizar suas operações, automatizar processos e manter-se em conformidade com as exigências fiscais. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio.