Transferência entre contas correntes

Há possibilidade de realizar transferência entre contas-correntes, para realizar essa transferência é bem simples, veja abaixo o passo a passo de como realizar a transferência entre contas-correntes.

 

Transferência entre Contas-Correntes

 

1) Vá ao "menu" "Financeiro" e clique em "TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS CORRENTES".

 

2) Selecione a conta-corrente "Origem" e a conta-corrente "DESTINO".

 

 

3) Informe o "VALOR" e se o pagamento já foi confirmado ou ainda esta pendente.

Pagto Confirmado: esta opção fará a baixa automatica ao finalizar a transferência.

Pagto Pedente: esta opção deixará a conta em pendente, para ser feito a baixa futura.

 

3) Selecione o "Plano de Contas".

 

 

4) Digite uma "OBSERVAÇÂO". Este campo é opcional, você pode descrever uma observação/motivo para essa transferência para ficar registrado na conta.

 

 

 

5) Clique em "Ok" para finalizar.

 

Após realizar a transferência ficará listado desta forma no caixa, uma saída(origem) e uma entrada(Destino).

Abaixo temos dois exemplos, o primeiro destacado com a legenda verde foi usado a opção de "pagamento confirmado". Já a segunda opção sem legenda, foi usado a opção "pagamento pedente".

 

O GestãoPro é uma solução completa para o seu negócio com nossa plataforma de emissão de documentos fiscais, que inclui emissor de NF-e, emissor de NFC-e, emissor de NFS-e, integrações com os principais aplicativos de força de vendas do mercado e plataformas de e-commerce. Além disso, nosso sistema oferece um controle de produção completo, que permite gerenciar todas as etapas do processo produtivo da sua empresa. Com essa solução, você pode otimizar suas operações, automatizar processos e manter-se em conformidade com as exigências fiscais. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio.